O Planeta TV

BBB19: Primeira festa será nesta sexta (18)

O programa vai ao ar de segunda a sábado após O Sétimo Guardião.

por Redação, em 18/01/2019

Foto: Reprodução/GloboPlay

Nesta sexta-feira, dia 18, a casa do ‘BBB 19’ terá sua primeira festa. Nada mais justo para uma semana repleta de emoções para os 17 participantes do reality. Logo na estreia, o programa começou com prova que, de cara, deu duas imunidades aos vencedores da disputa, Danrley e Gustavo. No dia seguinte, uma nova prova, desta vez de resistência e valendo mais uma imunidade. Depois de 19 horas, Paula levou a melhor e ganhou, além da imunidade, um carro. Depois de dois primeiros dias agitados, o maior paredão da história do reality foi formado. O Superparedão terá 14 participantes: Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius disputando a permanência no jogo. 

Para desopilar, música, dança, comidinhas e arte na primeira festa do ‘BBB 19’. O tema da noite, que está sendo ansiosamente aguardada pelos Brothers, será Arte BBB, com direito a mais de 15 obras de arte espalhadas pelo gramado. São peças assinadas por designers e artistas plásticos feitas em materiais diversos como aço, ferro, madeira e PVC. 

O 'BBB19' tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 


Deixe o seu comentário