O Planeta TV

Barões da Pisadinha, invadem o palco e colocam Rodrigo Faro para dançar arrocha

Confira as demais atrações do Hora do Faro.

por Redação, em 14/05/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 16/05, o Hora do Faro está em clima musical, com a presença de dois talentos em ascensão no país. O programa também apresenta a todo o Brasil personagens que estão ganhando destaque e viralizando nas redes sociais no quadro “De Quem É Esse Meme”.

O apresentador Rodrigo Faro começa pela história da pequena Andrielly Mendes, de 5 anos, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A garotinha, que ficou conhecida por fazer vídeos engraçados e ter resposta para tudo, conversa com Faro e ainda participa, com sua mãe, de um game valendo prêmios.

A cantora Malu, do hit “Disco Arranhado”, também visita Rodrigo na atração. Considerada a nova rainha dos caminhoneiros, a artista bate um papo com o apresentador e interpreta seus sucessos.

Hora do Faro ainda revela ao público detalhes da vida e da carreira do DJ Ivis, compositor de hits como “Gordinho Gostoso”, de Neto LX, e “Basta Você Me Ligar”, da banda Barões da Pisadinha com Xand Avião. Durante conversa com Faro, o artista relembra o momento em que se juntou a sua primeira banda: “O que eu vou contar é inédito. Quando me convidaram para fazer parte da banda, eu não sabia tocar direito! ”, explica DJ Ivis, revelando que teve que improvisar em seu primeiro ensaio pois não sabia como tirar músicas de ouvido. O músico recebe uma homenagem surpresa no palco de amigos, familiares e outras pessoas que foram importantes em sua trajetória.

Outra atração é o Quarteto da Arriação, formado por pedreiros de Pernambuco que ganharam fama nas redes sociais depois de reproduzirem, com suas ferramentas de trabalho – como balde, pá, martelo e talhadeira -, os acordes de canções da banda Queen. Um dos vídeos, inclusive, chegou a ser compartilhado por Brian May, lendário guitarrista do grupo inglês.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário