O Planeta TV

Band negocia com Adriane Galisteu

Apresentadora já comanda programa de entrevistas na Band News.

por Sergio Gustavo, em 16/11/2016

Sem comandar um programa na TV aberta desde 2014, Adriane Galisteu pode retornar ao ar pela Band. Segundo informa Flávio Ricco, a negociação tem grandes chances de dar certo. Atualmente, a apresentadora comanda o Face a Face, da Band News.

Galisteu foi contratada da Band entre 2009 e 2013, mas seu último programa foi ao ar em 2014, o reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?, que ficou na gaveta aguardando definição da grade.

Em novembro de 2013 e fevereiro de 2014, a apresentadora comandou edições do Domingo da Gente, na Record, mas não foi contratada. Galisteu migrou para a TV fechada, apresentando formatos diversos na Fox e assumindo o lugar de João Dória na Band News. Além disso, mantém canal no YouTube.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Moacir Araújo comentou:

Não, na Band não e se for pra fazer programa de fofocas de novo, pior ainda porque vc não tem perfil pra esse tipo de programa até porque a concorrência ta grande, a audiência não ia responder e vc afundaria ainda mais a sua carreira na tv aberta caso o projeto não dê certo, vc tem talento e tem que voltar, mais não de qualquer jeito, como vc mesma já disse que amadureceu muito e só volta com um bom projeto e que curta fazer, que tenha a sua cara, acho que não deve aceitar e se se realmente essa proposta da emissora for real, pense muito bem porque é a sua carreira na tv que está em jogo.

Renan Tomeleri comentou:

Galisteu comandou programas no Discovery Home & Health e não na fox

Ivanio comentou:

Ela é uma das maiores apresentadorá da TV brasileira é um um desperdício ala fora da TV tem que volta logo

Marcos comentou:

ELA É UMA EXCELENTE APRESENTADORA MERECE MUITO VOLTAR PRA TV, EM UM PROGRAMA SEMANAL NOTURNO, Ñ EM 1 PROGRAMA DE FOFOCA. MAS SE FOR PRA TER UM PROGRAMA NAS TARDES DA BAND, VOLTE MAS EM 1 PROGRAMA Q TENHA A CARA DELA.

ANA comentou:

Se for pra voltar em um programa nas tardes da band, q ñ seja de fofoca. Poderia ser um programa, como ela tinha no sbt o charme. Mas ñ só um programinha de fofoca a Galisteu mereçe mas q isso ela é muito talentosa.

Juliana comentou:

Sinto falta dela na tv, acho q ela tomou algumas decisões erradas na carreira, mas ñ se pode negar q ela é uma excelente profissional, tem tanta gente ruim no ar e ela fora eu ñ entendo isso. Sempre achei ela maravilhosa.

João comentou:

ELA MEREÇE VOLTAR PRA TV MAS Ñ EM UM PROGRAMA DE FOFOCA.

Veja também

Publicidade