O Planeta TV

Band libera Milton Neves para participar do Teleton

O show beneficente acontecerá nesta sexta e sábado.

por Redação, em 07/11/2018

Foto: Reprodução/Band

A Band liberou Milton Neves para participar do Teleton. Ele estará presente nos Estúdios do SBT na tarde de sábado. Atualmente, Milton apresenta o Show do Esporte, aos domingos.

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou cerca de um milhão de atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br  

Sobre o Teleton

O Teleton é uma plataforma de captação de recursos da AACD destinada às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A transmissão do programa é realizada pelo SBT e pela Rede da Solidariedade, composta por diversos canais de comunicação. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população em prol da causa da deficiência física no país, arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da Instituição, investir na ampliação do Hospital AACD aumentar o número de atendimentos da associação e realizar a manutenção das Unidades já existentes. 


Deixe o seu comentário