Band inicia um processo de recuperação do departamento esportivo

Dono da emissora reuniu profissionais na última segunda (3).

Publicidade
Milton Neves. Foto: Divulgação/Band

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o presidente da Band, Johnny Saad, estaria disposto a recuperar o prestígio da emissora em relação ao esporte. Na última segunda-feira, 3/12, o "todo poderoso" reúniu o pessoal do departamento esportivo, incluindo os apresentadores Milton Neves e Neto. 

Juca Silveira - diretor geral da TV, José Emílio Ambrósio - diretor de esportes e operações - também estiveram presentes no encontro.

Segundo consta, foi colocado a todos o interesse do Grupo Band em, com os pés no chão, iniciar um processo de recuperação deste departamento. Resta saber se voltará com uma parceria com a Globo, com transmissões do Campeonato Brasileiro ou da Copa Sul-Americana.

Comentários (4) Postar Comentário

ricardo
ricardo comentou:

o tipo de debate esportivo da band e apelativo e sensacionalista , teria de mudar os apresentadores e comentarista e o estilo do programa , ou seja recomeçar do zero

Victor
Victor comentou:

Esporte eu acho difícil, mas a Band também tem que voltar a investir em novelas Brasileiras também, na dramaturgia, em séries, etc.

rafael gaucho
rafael gaucho comentou:

só não pode voltar a transmitir o campeonato brasileiro e a copa do brasil está amarrado.

Moisés
Moisés comentou:

Deveria era reativar o Departamento de Teledramaturgia da emissora com na produção de Novelas Nacionais e também Séries e Minisséries