O Planeta TV

Band finaliza últimos testes de Superpoderosas

Estreia acontecerá na próxima segunda, às 9h50.

por Redação, em 06/04/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/Band

A Band gravou na última quinta-feira (05) o último teste de Superpoderosas. Segundo Flavio Ricco, do UOL, a emissora fez um piloto como se o programa estivesse ao vivo.

Com estreia marcada para o próximo dia 9, a atração vai dispor de um link no Reserva Cultural da Avenida Paulista com cem mulheres "superpoderosas" de diferentes faixas etárias, que acompanharão a estreia pela tela do cinema.

Superpoderosas faz parte da estratégia da Band de atrair a família e as mulheres com sua programação de 2018. O programa - com a apresentação de Natalia Leite - irá ao ar de segunda a sexta, das 9h50 às 11h, com abordagem de temas como carreira, comportamento, autoconfiança, saúde e empreendedorismo. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Nenhuma novidade. Sabe o que diferencia esse programa de outros, do gênero? Apresentadora e o título.

Geraldo comentou:

"Nada de cria, tudo se copia". Estes programas, ditos femininos, ainda se ateem à mulher da Geração Anterior da minha tia (que irá completar 89 anos), que eram chamadas "Rainha do Lar". Por volta da década de 40, as mulheres ingressaram no Mercado de Trabalho, como Normalistas e hoje Governam super potências como a Ângela Merkel, a Alemanha. Se não for programas assim, pelo visto ai são Talk-Show ou Gastronomia. Que falta de Criatividade e, estamos falando de Brasil, tido como povo criativo!


Publicidade

Veja também

Publicidade