O Planeta TV

Band desiste de telejornal na hora do almoço; esportivos seguem na programação

Renata Fan e Neto alertaram sobre prejuízo financeiro.

por Redação, em 12/04/2019

Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto. Foto: Band

Na Band, não vai sair do papel a ideia de um telejornal na hora do almoço. Renata Fan e Neto, apresentadores do Jogo Aberto e do Os Donos da Bola, convenceram a direção da emissora de que o canal perderia audiência e também faturamento. Recentemente, eles estiveram reunidos com José Emílio Ambrósio, diretor de Operações e Esportes, e também com Johnny Saad, o presidente do Grupo Band.

Saad ficou convencido dos argumentos de que perderia dinheiro com o encurtamento dos programas esportivos. Com isto, o Jogo Aberto continuará indo ao ar às 11h, indo até as 13h, quando Os Donos da Bola, de Neto, entra no ar.

Com a desistência do novo telejornal, Luiz Megale ficará quase sem função. Hoje, ele está à frente do Café com Jornal, que perderá espaço para outro jornalístico: Primeiro Jornal, com apresentação de Joel Datena.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Decisão correta em relação ao jogo aberto que recebe no traço e eleva até 7 pontos de picos!!!! O programa do neto pode ser cancelado sem o menor problema!!

Maysa Fonttoniela comentou:

BAND ESTA MUITO FRACA,NÃO SEI COMO NÃO FALIU AINDA...CLARO JÁ SEI PUXA SACO DO PRESIDENTE ..ELE DA VERBA PRA EMISSORA SE MANTER NO AR..SERVE DE EMISSORA DIVULGADORA DO PRESIDENTE...TROCA DE FAVORES...

josean comentou:

Coloca o megale das 2 as 2 e meia, e encurta o programa da Cátia em meia hora.

Veja também

Publicidade