Band: Datena manda beijo para fã morta e deixa DJ Alok desconcertado

Abalado, profissional quase não conseguiu se apresentar.

Publicidade
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Ontem, 13/05, durante a exibição do Agora é com Datena, o DJ Alok ficou desconcertado durante uma entrevista com o apresentador Datena. Os dois falavam sobre a nova música do DJ, "Ocean", cuja letra foi inspirada na trajetória de uma fã do artista, chamada Ana Paula.

"Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você", declarou Datena. Sem jeito, Alok então falou que Ana morreu em decorrência de um câncer. 

Ao ser corrigido, Datena complementou: "Serve mesmo assim". 

Alok já entrou no programa abalado. A namorada dele, Romana Novais, perdeu o bebê que esperava após sete semanas de gestação.

Comentários (4) Postar Comentário

Andrezito
Andrezito comentou:

Datena = Lixo de apresentador!

Geraldo
Geraldo comentou:

Apesar de inusitado, embora estando noutra dimensão (Eternidade), se a Fã foi homenageada na música, vale o beijo. Temos que ter outra visão, da morte, saindo do "peso de dor" imposto por velórios. A Amizade é Eterna, tal como a Alma/Espirito, onde a morte é a ausência física da pessoa, mas mantendo-se unida pela afetividade. Quanto à perda do filho, se não for atrelada ao uso prolongado de contraceptivos, póde ter sido por Colapso Orgânico, neste caso, outras mulheres na familia - parentes consaguineas ou não - já devem ter tido uma perda na gestação, igual. Neste caso, um acompanhamento com Geneticista seria indicado. Fica a Dica.

Carlos
Carlos comentou:

Deu 1 ponto no ibope, então quase ninguém sabe disso!