O Planeta TV

Band abre inscrições para “MasterChef +”, formato inédito no Brasil

Competição vai reunir cozinheiros amadores maiores de 60 anos.

por Redação, em 20/05/2022

Band abre inscrições para “MasterChef +”, formato inédito no Brasil

Após a estreia da nona temporada do MasterChef Brasil, a Band abre inscrições para o MasterChef +, formato inédito no Brasil. A competição vai reunir cozinheiros amadores acima de 60 anos e será exibida em novembro.

Os veteranos interessados em participar da disputa deverão preencher um formulário no site da emissora, além de enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração. Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A partir de 20 de maio, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.


Deixe o seu comentário