O Planeta TV

Autores já têm prontos metade dos capítulos de novelas na Globo

Emissora tenta adiantar o máximo possível processo de produção.

por Redação, em 09/03/2015

Lícia Manzo em entrevista ao GShow (Foto: Reprodução/GShow)

Estreando nesta segunda-feira, 9 de março, na faixa das seis com Sete Vidas, Lícia Manzo já tem prontos 55 capítulos da trama, dos 107 totais que a autora terá de escrever. O adiantamento da trama faz parte de uma ação interna na Globo para fazer com que seus autores e roteiristas adiantem o máximo possível o processo de produção do canal.

Com isso, segundo informações do jornal O Globo, os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga também já têm adiantados os capítulos da próxima novela das nove, que estreia dia 16, Babilônia. O folhetim enfrenta alguns problemas de gravação e está com seus cronograma atrasado, mas o roteiro tem seguido o calendário estipulado inicialmente.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Marcos Vinicius comentou:

São matérias como esta que nos mostram como funciona a máquina global.
Meta, organização, disciplina, trabalho em equipe, interesse e sucesso comercial. O faturamento da venus platinada continua só subindo...
O Boni criou tudo isso. Recentemente vi em uma de suas entrevistas no carnaval, que seu legado para a globo era o jornal nacional. Más, amigo Boni, muito maior que isso, é o conjunto global espetacular que voce criou e que forma um dos maiores sucessos da televisão mundial.

Marcos Vinicius, São Paulo.


Irlan Duarte respondeu:

concordo com você Marcos Vinicius, a REDE GLOBO é a preferida do Brasil e uma das maiores do mundo não é toa.


Veja também

Publicidade