O Planeta TV

Autor de O Tempo Não Para muda roteiro para justificar ausência de atriz

Rosi Campos sofre acidente e não pode comparecer aos Estúdios Globo.

por Redação, em 27/10/2018

Rosi Campos. Foto: Divulgação/TV Globo

Rosi Campos sofreu um acidente em casa e está hospitalizada. Por conta disto, ela ficará alguns dias sem aparecer em O Tempo Não Para, onde interpreta Agustina, mulher do protagonista Dom Sabino (Edson Celulari).

Mário Teixeira, o autor, fez alguns ajustes nos roteiros da novela. Algumas cenas explicarão que Agustina está está "acamada" e "recolhida".

Enquanto a atriz se recupera, as cenas modificadas pela ausência dela continuam até o capítulo previsto para ir ao ar no dia 31 em O Tempo Não Para.  

O Tempo Não Para é uma novela bem sucedida. Na audiência, acumula cerca de 26 pontos. É uma obra que vem sendo muito elogiada pelos críticos especialistas e também muito querida pelo público que a acompanha diariamente.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Alex comentou:

Nem percebi. A personagem dela é tão apagada.

Andrea comentou:

Essa novela teve um primeiro mês excelente. Agora tá um marasmo que só, tá pior que as anteriores. Saudades Totalmente Demais.

Maria Amalia Lopes Maceno de Carvalho comentou:

Estou aqui, justamente para descobrir um pouco sobre o autor Mario Teixeira, que está nos brindando com essa obra maravilhosa...
Uma novela que tem todas as situações. Tem seu lado dramático! Tem seu lado divertido! E ao mesmo tempo, o autor com sua erudição nos apresenta fatos importantes da história, assim como pessoas que tiveram seus valores no passado, seja na defesa de um país, ou com obras literárias como Machado de Assis, José de Alencar ou outros personagens, como o Barão de Mauá, que tanto colaborou para o progresso do Brasil, assim como nosso Imperador PedroII.
O autor, coloca todos os fatos passados, assim como os problemas atuais que hoje vivemos de forma muito clara e muito natural!
E outra situação que aprecio muito, é a não banalização do que é errado! O não estímulo à agressividade! A constante pregação e doutrinação para mostrar o lado certo! E o lado errado!
Sinto muito a falta da atriz Rosi Campos!!! Lembro dela em Catelo Ratibum! Todos estão muito bons... Milton Gonçalves! Cristhiane Torloni! Edson Celulari! Da turma mais nova, os personagens Cesária, Marocas, Samuca, Celine, Elmo e as gêmeas, Gabiru, muito bons também...

Veja também

Publicidade