O Planeta TV

Autor de Belaventura já tem novo projeto de novela

Gustavo Reiz apresentou sinopse de trama baseada na literatura.

por Redação, em 06/02/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Trabalhando no texto de Belaventura, próxima novela das 19h30 da Record TV, Gustavo Reiz já tem outro projeto engatilhado na emissora.

De acordo com Patrícia Kogut, o autor apresentou uma história de época, baseada na literatura, que agradou a direção. Assim como Escrava Mãe e Belaventura, a nova trama também deve ocupar a faixa das 19h30. 

Reiz estreou na Record em 2007, colaborando com Ana Maria Moretzsohn em Luz do Sol, e atua como autor principal desde 2011.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Gilson comentou:

É o Walcyr Carrasco da Record? Continuar assim, logo chegará à Globo. É uma pena porque grandes autores como Carlos Lombardi e Marcilio Moares acabam ficando preteridos.


Alexandre respondeu:

O Marcílio? Não acho!


Danielle comentou:

As novelas dele são ótimas!
Escrava Mãe era incrível.


Gabriel respondeu:

Sansão e Dalila também foi a melhor minissérie bíblica da record!


Thiago André comentou:

Cristianne Fridman é a grande autora de novelas da Record que já poderia esta escrevendo suas novelas. Ela deve ser aproveitada o quanto antes, as produções de novelas da Record tem que voltar a ter produção própria da emissora. É inacreditável uma emissora como a Record depender de uma produtora para ter mão de obra em produções de novelas. É surreal pagar caríssimo a essa casablanca e ter uma economia porca de 6%. Em fim a Record tem que voltar com produções próprias sem terceirizar nada, usar a abusar das autoras Vivian de Oliveira, Cristianne Fridman, e contratar Tiago Santiago logo pro seu elenco fixo de autores e abrir o terceiro horário de novelas.

Thiago André comentou:

A RECORD tem que voltar com a produção própria de novela, é inacreditável como uma emissora do porte que tem, terceirizar um produto que é uns dos altamente rentável pra Record, é incrível a emissora ficar depender de uma produtora para produção de novelas, por diretor não saber usar calculadora, e claro que sabemos aonde tem Paulo Franco diretor, tem casablanca com ele.
Sobre autores a Record tem usar e abusar de Vivian de Oliveira e da Cristianne Fridman, ambas tem novelas incríveis na Record e também deveria voltar a contratar o Tiago Santiago.


Mario respondeu:

É exatamente o que eu penso.


Veja também

Publicidade