O Planeta TV

Audiência da Globo não cresce após o fim do Estrelas

Angélica está prestes a completar um ano longe da telinha.

por Redação, em 23/02/2019

Angélica. Foto: Divulgação/Globo

Angélica está há quase um ano fora da TV e o seu novo programa já foi aprovado pela direção da Globo, mas até agora não recebeu o sinal verde para entrar em produção. A expectativa é a de que ainda estreia em abril.

Após o fim do “Estrelas”, nas tardes de sábado, a Globo lançou dois programas: Só Toca Top e Tá Brincando.

As duas atrações não alcançaram índices tão expressivos. Apesar de serem líderes de público, registram praticamente os mesmos índices da última temporada do programa que era apresentado pela esposa de Luciano Huck.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

João comentou:

Old que Angélica é maior e melhor

Eduardo comentou:

E nem cresceu depois que Xuxa saiu já que a Globo não a quis mais por motivos de audiência.Aquele Caldeirão é uma chatice.


Filipe respondeu:

Luciano Huck é um bosta. Tem a cara da Record com aquele sensacionalismo barato.


Nando Lopes comentou:

Simples: para tarde de sábado basta JH- Caldeirão- Filme/Futebol. Menos neste caso é mais. É preciso variar mais a programação.

Natal, RN comentou:

Dêem uma oportunidade para a Angelica. U prograna diário a tarde seria bacana. Ela merece tem público e o horário disponível nas tardes.

Marcio comentou:

A Globo já perdeu a Xuxa, agora vem cometendo o mesmo erro com a Angelica. Não sei como a n. 1 do país prefere Fernanda Lima, Taís Araújo e afins, se tem Angelica no time. 5 anos se passaram e ainda não me conformo que largaram a Xuxa para colocar atores como apresentadores. :(

Veja também

Publicidade