O Planeta TV

Atriz se prepara para 'cenas quentes' de Babilônia

Ex-Malhação avisa: "Não sou cheia de pudores".

por Redação, em 16/02/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Longe das novelas desde que interpretou a Mel, na novela Sangue Bom, e antes disso a Natáliana temporada 2011 de Malhação, a atriz Carla Salle aparecerá de visual completamente diferente para sua nova personagem: a Helô, de Babilônia. Na nova trama das nove da Globo, a gata vai ter um desafio e tanto ao viver uma personagem que promete ser, no mínimo, ousada, mas ao contrário do que muitos poderiam esperar, a atriz não polemiza sobre as cenas quentes que interpretará, mas avalia como uma oportunidade de se libertar.

“Estou feliz com a oportunidade, a novela das nove tem uma intensidade, os personagens têm histórias mais intensas, mais profundas. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu estou muita honrada e agradecida. (...) Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido. Faço teatro desde criança, e sempre fiz papéis que me desafiaram, gostava disso. Não tenho medo, eu tenho vontade de me jogar mais ainda”, conta.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia se dará em março.


Deixe o seu comentário