O Planeta TV

Assessores da Globo erram horário de exibição de Onde Nascem os Fortes

Emissora assegura a supersérie, mais cedo, apenas às segundas-feiras.

por Redação, em 23/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

A assessoria de imprensa da TV Globo cometeu um erro ao divulgar que, na próxima terça e quinta, as séries Mister Brau e Carcereiros seriam exibidas após Onde Nascem os Fortes.

OPTV encontrou em contato com o canal, que assegurou a supersérie, mais cedo, apenas às segundas-feiras. As terças e quintas, Onde Nascem os Fortes vai ao ar após as 23h, na segunda linha de shows, após Mister Brau e Carcereiros.

Na sexta-feira (20), equivocadamente, a assessoria de imprensa enviou os seguintes comunicado:

“A nova temporada de Mister Brau estreia na próxima terça-feira, dia 24, após ‘Onde Nascem os Fortes’. A série tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.”

“Série vencedora do Grande Prêmio do Júri do Mip Drama, em Cannes, no ano passado, ‘Carcereiros’ estreia na Globo na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, logo após ‘Onde Nascem os Fortes’.”

Certamente, os assessores, nos releases, trocaram O Outro Lado do Paraíso por Onde Nascem os Fortes.  

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. Estreia hoje, à noite, após O Outro Lado do Paraíso. 

Horário de exibição:

Às segundas, após O Outro Lado do Paraíso. Terças, quintas e sextas após Brau, Carcereiros e Globo Repórter, respectivamente.
 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Hum...

Fabio comentou:

A globo faz isso porque não tem concorrência. MB e Ca, dificilmente vai passar dos 25 pontos, essa novela daria ibope acima de 30 pontos com ajuda da ruim OOLDP, e iria ajuda SS. Mais a globo vai estragar o horario, assim como fez com MVB e com O&P. Por causa da novela celebridade. Aff!

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Assino embaixo.

Vicente comentou:

"Onde Nascem os Fortes" é muito chaaaaaaaaaaaaaaaato!
A Globo apela pro sexo e cenas de nude para atrair audiência mas a história é muuuuuuuuito chata!

Mauro Andrade comentou:

No inicio a novela começou bem mas depois virou uma lenga lenga parece aqueles filmes de cangaceiros da decada de 1960

Veja também

Publicidade