O Planeta TV

As últimas contratações da Record TV para Jesus

Novela bíblica será exibida no segundo semestre.

por Redação, em 09/04/2018

César Cardadeiro. Foto: Divulgação/Globo

Até o fim desta semana, a direção da Record TV deve finalizar as contratações para sua próxima novela bíblica, que tem título provisório de Jesus.

César Cardadeiro - famoso por ter vivido Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo" e que participou de Novo Mundo – entrou em acordo com a emissora de Edir Macedo e participará da substituta de Apocalipse.

Bárbara Reis e Valentina Bulc, que atuaram em Malhação, também acertaram um contrato por obra com a Record. 

A novela, que está sendo desenvolvida por Paula Richard e que terá a direção geral de Edgard Miranda, tem outros nomes reservados para o elenco. São eles: Matheus Fagundes, Cláudia Assunção, Rodrigo Andrade, Vitor Novello, Claudia Mello, Cesar Cardadeiro, Gil Coelho, Camila Rodrigues, Dani Moreno, Vanessa Gerbeli, Ana Lima, Kika Kalache, Roney Villela, Pierre Baitelli, Lara Lazzaretti, Beth Goulart, Marcos Winter e André Gonçalves.

As gravações devem começar em julho. A estreia deve acontecer em agosto, mas existe a possibilidade ser adiada para outubro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

lucas comentou:

Existe a possibilidade de adiar para outubro? reta final de segundo sol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais esta record é burra mesmo em kkkkkkkk pode entrar novo flop kkkk

Júnior Domingos comentou:

Eles não sabem de nada em relação as datas, são só invencionices...

Veja também

Publicidade