O Planeta TV

As surpresas da semifinal do The Voice Kids

Reality terá apresentação especial dos candidatos com os técnicos.

por Redação, em 30/03/2018

O domingo de Páscoa será com muita música no The Voice Kids do dia 1º de abril, quando acontece a semifinal da atração. Além das apresentações dos candidatos, que disputam uma vaga na grande final do reality musical, prevista para acontecer no dia 8 de abril, a tarde de shows ao vivo contará ainda com um show especial: os nove semifinalistas subirão ao palco pela primeira vez para cantar ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. 

A tarde seguirá com as apresentações dos jovens cantores e a disputa promete ser acirrada. Na semifinal, os três participantes de cada time se apresentarão individualmente e, em seguida, com a votação ainda aberta, subirão em trio no palco para mais uma apresentação. A escolha de quem seguirá representando os times ficará por conta do público de casa – por meio de votação no site do programa, no Gshow - e dos técnicos, que terão 20 pontos para dar a apenas uma voz, sem saber o resultado da votação do público. Somente após este momento será revelado o finalista de cada time: aquele que somar a maior pontuação com o voto do público e a escolha do técnico.

Os times até o momento: 

Time Carlinhos Brown
Mariah Yohana, Ranna Andrade e Talita Cipriano 

Time Claudia Leitte
Pedro Sousa, Fabiana Moneró e Neto Junqueira.

Time Simone & Simaria
Luis Henrique Schultz, Eduarda Brasil e Livia Bernarde. 

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após Esporte Espetacular. 


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade