O Planeta TV

As gravações de "Pantanal" estão atrasadas e Globo pode esticar "Um Lugar ao Sol"

A novela pode ser lançada só em abril.

por Redação, em 09/02/2022

As gravações de "Pantanal" estão atrasadas e Globo pode esticar "Um Lugar ao Sol"

A TV Globo já gravou as cenas no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, e agora concentra os trabalhos nos Estúdios Globo. Só que tem um porém, a emisora detectou que está com atrasos, devido o alto número de contágio de Covid-19.

Com isso, já se fala em um novo adiamento de "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo. A história estrelada por Cauã Reymond ganhará duas semanas no ar. "Pantanal", portanto", estrearia no dia 4 de abril.

Com edição e redução dos capítulos, principalmente, aos sábados, Um Lugar ao Sol teria que render mais seis dias à força.

Outras pequenas indefinições também atrasam os trabalhos. Por exemplo, a Globo ainda não escolheu quem vai cantar a música de abertura da novela --que será a mesma canção usada em 1990 pela Manchete, composta por Marcus Vianna. Um novo cantor será escalado, e a direção deseja alguém com alta popularidade e alcance.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário