O Planeta TV

As emoções da 11ª edição do Fábrica de Casamentos

Na semana passada, reality show liderou na audiência.

por Redação, em 26/05/2018

Foto: Divulgação/SBT

No 11º episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar na noite deste sábado (26)a partir das 22h15, no SBT, os telespectadores vão conferir um casamento surpresa promovido para os noivos Gabriel Natali. Apenas o noivo sabe que a festa vai ser realizada e para que tudo ocorra para surpreender Natali, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi realizam um falso programa de culinária com participação da sogra de Gabriel, dona Eliene. O objetivo é revelar a surpresa do casamento e pedir para que a sogra auxilie o noivo com os preparativos do casamento. “A Natali é a pessoa mais importante para mim e por isso eu quero realizar o sonho dela, que é fazer o casamento que ela nunca imaginou que poderia ter”, conta Gabriel.

A cerimonialista Elisa Tavares, a chef confeiteira Beca Milano e o estilista Lucas Anderi precisam pensar em todos os detalhes para fazer o casamento perfeito. Beca se preocupa com a apresentação do bolo, pois Gabriel, que é cenógrafo, e diz como quer cada detalhe da festa e que o bolo apareça de surpresa no meio da mesa. A sogra Eliene diz que a filha gosta tanto de vestido longo, quanto vestido curto, o que complica ainda mais o estilista a decidir qual caminho seguir, pois não poderá se quer tirar as medidas da noiva.  “É a primeira vez na história da minha carreira que eu não conheço a noiva. É muito complicado”, diz Lucas. Além disso, a equipe de especialistas ainda terá que entrar na cerimônia vestidos com asas de anjo da guarda.

Foto: Divulgação/SBT

Apenas 12 horas antes do casamento acontecer, Natali é encaminhada até o salão do “Fábrica de Casamentos” cuidadosamente descaracterizado na parte externa para surpreender a noiva com o pedido de casamento feito por Gabriel. E mais, descobrir que a cerimônia está pronta e acontecerá em poucas horas.

O reality show “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, noSBT. 


Deixe o seu comentário