O Planeta TV

Arthur Aguiar relembra como entrou no BBB 22: "Fui com vontade, mas sem coragem"

O ex-BBB participou do Altas Horas.

por Redação, em 23/05/2022

Arthur Aguiar relembra como entrou no BBB 22: "Fui com vontade, mas sem coragem"

No Altas Horas deste sábado, Arthur Aguiar recuperou como foi participar do BBB 22. Ele contou a Serginho Groismann que se tratou de um grande desafio, porque antes falava apenas de seu trabalho nas redes sociais.

"Da vida pessoal, nas redes, eram outros que falavam. Quando entro e exponho quem sou por inteiro, coloco meus defeitos e qualidades, era risco grande", explica Arthur.

Ele também fala sobre as emoções que precisou para se sustentar no reality:

"Tem que ter inteligência emocional, de saber o que vai fazer. Quando entro e me exponho, é risco muito grande, fui com vontade, mas sem coragem", garante ele. "Foi a coragem da Mayra (Cardi, esposa), e minha parte de ser transparente, verdadeiro. Sabia que era jogo e fiz do início ao fim. Com passar do tempo, mexeu com meu emocional".

Big Fone e reconhecimento

Uma das pessoas na plateia questionou Arthur sobre o que se passou na cabeça dele quando Jade Picon o colocou no Paredão, ao atender o Big Fone. Ele garante que ficou surpreso.

"Só pensei: 'Não tem o que fazer'. Eu no lugar dela não teria colocado outra pessoa. Ali, ela agiu na emoção e não na razão. Não tinha o que fazer, pois ela apenas antecipou o duelo que poderia ser pra frente. Que bom que ela fez isso e saiu", contou ele, entre risadas.

Mais adiante, o ator ainda reforçou sua posição sobre reconhecimento. Recentemente, ele deixou as redes sociais dizendo que não era reconhecido como campeão. Dias depois, voltou atrás por conta dos fãs.

"Quando fala da vitória, foram mais de meio bilhão de votos, é louco não reconhecer vitória do outro", avalia Arthur. "Se a pessoa é legal, ok, mas o BBB é um jogo: pode ser que ganhe o mais legal ou quem se relacionava bem ali, mas é um jogo".


Deixe o seu comentário