O Planeta TV

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam o 3º paredão do BBB22

Trio disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

por Redação, em 07/02/2022

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam o 3º paredão do BBB22

Quem está no terceiro Paredão do BBB 22 é o trio Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de surpresas e reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.

Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou que Natália não podia ser votada por ter ganhado uma imunidade e que Naiara já estava emparedada por causa das consequência da Prova do Líder.

A noite começou com Bárbara, dona do Colar do Anjo, imunizando Laís e descobrindo que ela também estava imune.

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influenciadora colocou Arthur Aguiar no Paredão.

"Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur".

A casa foi dividida ao meio através de um sorteio feito pela Líder Jade Picon: a primeira metade votou aberto no sofá e o restante no Confessionário.

Na votação aberta, Lucas e Maria empataram com dois votos. A Líder Jade Picon precisou desempatar e escolheu o engenheiro.

No Confessionário, Douglas Silva foi o mais votado.

Lucas, Douglas Silva e Naiara Azevedo participaram da prova Bate e Volta. Lucas venceu a disputa e escapou do Paredão!

 


Deixe o seu comentário