O Planeta TV

Armando Babaioff perde função em A Lei do Amor

Personagem do ator fará uma viagem, e deve retornar nos últimos capítulos.

por Redação, em 04/01/2017

Foto: Divulgação/Globo

A Lei do Amor terá mais uma baixa. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o ator Armando Babaioff deixará a trama. Pelo menos, provisoriamente.

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os autores, pretendem usar o personagem do ator nos últimos capítulos.

Nos ajustes, entre eles a redução do elenco, Bruno, personagem de Armando, passará uma temporada fora do país.

Na Grande São Paulo, A Lei do Amor acumula 25 pontos de audiência. É uma das piores médias da faixa das 21h, ao lado de Babilônia.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ana comentou:

Chaterrima essa novela.

Vinicius comentou:

É uma pena que esta novela não dá audiência. Mas foi erro de escalação e excesso de personagens. Agora, esta redução de elenco piora a novela. A índole dos personagens mudam de uma hora para outra. Isso é péssimo. Aconteceu o mesmo com Babilônia. Ao tentar alavancar a audiência, pioram de vez e transformam numa nova incrédula. O personagem Pedro, tinha que ser vivido por outro autor, para está compatível com o talento de Claudia Abreu. Vera Hotz é excelente atriz, mas não combina com a personagem. Deveria ser Natália do Vale ou até mesmo Regina Duarte. E estes jovens, melhor nem comentar.


Robert respondeu:

Concordo! personagem da Vera Hotz, de A lei do Amor parece muito com a que ela fez em 3 irmãs novela das 07 passada em 2005, também teve uma audiência péssima.


Vinicius comentou:

Fora a personagem da Heloísa Perissê. É muita chata. Torna a novela insuportável. Já que está tudo escambulhado mesmo, deveriam fazer a volta de Suzana e ter confronto com os vilões. Regina Duarte merece.


Ricardo respondeu:

É eu acho que se desse essa mexicanizada na coisa, trazendo a Suzana de volta, afinal não vimos o corpo dela morta, ou ainda matassem Magnólia, Ciro ou Tião para incriminar a Helô e colocasse a mocinha numa trajetória de sofrimento, acho que dava uma salvada.


Piedade comentou:

Historia ruim acaba com o elenco todo parecem que nao estao fazendo a novela é igual na record kkk

BE comentou:

Só ele não tem função na novela acho que grande parte dos personagens não tem importância nenhuma na estória é o que eu sempre disse dessa novela, muita gente boa fazendo nada, aff Heloísa Perissé uma atriz maravilhosa, Claúdia Raia, Camila Morgado, Emanuelle Araujo, tanto talento desperdiçado. A Vera Holtz está ótima, ela é uma grande atriz não tem como ela ser ruim, Tarcisio Meira lá deitado na cama aff que nem o Dom Lazaro Venturini de Meu Bem, Meu Mal só que ao contrário de A lei do Amor, Meu Bem, Meu Mal era uma boa novela, essa daí acho que não tem mais salvação.


BE respondeu:

Esse papel que deram pra Camila Morgado é péssimo, ruim demais, Vitória é um porre gente ela é uma beleza de atriz, maravilhosa mas esse papel só jesus na causa consegue ser pior que a May de América acrescenta em nada na carreira dela.


Publicidade

Veja também

Publicidade