O Planeta TV

Armação de profissionais obrigam emissoras a emitirem notas de esclarecimento

Danilo Gentili e Diguinho Coruja forjaram briga violenta em programa de TV.

por Redação, em 24/07/2019

Foto: Reprodução/Instagram

A nota do SBT

O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.

A nota da Rede Brasil de Televisão

No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre Gentilli e seu colega de emissora Diguinho Coruja. Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta "garrafada" do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia.

Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: “era somente uma brincadeira combinada durante a atração”. 

O programa será exibido no dia 31 de julho a partir das 22h30, na Rede Brasil de Televisão.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Jardel Macario comentou:

2 imbecis que não saíram da 5° série.

O profeta comentou:

Acho que já exageraram nessas brincadeiras, já deu; quem assiste ao programa sabe que eles vivem brincando com essa falsa desavença, mas tudo tem limite e já tá irritando.

Veja também

Publicidade