
A equipe de apresentadores do “É de Casa” estão chateados com a direção do programa. É que eles achavam que seriam dispensados neste sábado, por conta do Coronavírus. No entanto, a única que foi dispensada for Cissa Guimarães por mais de 60 anos.
A produção do programa convocou os profissionais porque o “É de Casa” abordará o tema de como se comportar diante da pandemia do Coronavírus.
A direção do “É Casa”, por precaução, diminuiu o número de convidados no estúdio.
Com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Comentários (6) Postar Comentário
Se o jornalistas estão trabalhando, porque eles não podem? E o olha que a maioria do elenco já foram jornalistas.
É De Casa é um programa horrivél, sempre perde para os desenhos do SBT no sàbado, porque a globo não cancelou essa m*** colocava um plantão no lugar.
E o repórter, câmera man, equipe, entrando nas casas das pessoas, possivelmente levando o vírus pelas gotas de saliva pq não tá usando máscara, nas solas dos sapatos pq tá andando por tudo, que exemplo de quarentena é está? Todo mundo se conscientizando de que os atendimentos só podem ser por telefone ou videochamadas, entrevistas feitas da mesma forma, não pode haver trânsito de pessoas, visitas, interação entre as pessoas, mas um reporter tá andando por aí ironicamente e incoerentemente falando sobre o corona vírus ????????♀️????????♀️????????♀️
Quem tem que ficar chateado é o público que achou que ia se ver livre desse programa. Pra mim, tirando a Patricia Poeta que é mais ou menos os outros nem deveriam ser apresentadores de tão canastrões e antipáticos.
Isso é um castigo maior para os telespectadores, que terão que suportar essa palhaçada. Do elenco dessa porcaria de programa, ninguém se salva, todos são ruins.
O programa é legal, mas focaram demais no coronavirus, deveria apresentar algo mais leve.
E deixar essa pauta, mais pro Jornalismo que faz brilhantemente....