Rita Batista revela desejo de transformar futura gravidez em um reality show dentro do É de Casa.
Rita Batista, apresentadora do É de Casa, revelou que pretende engravidar em 2023. Em entrevista a Quem, a jornalista de 43 anos, contou que já avisou para a equipe do matinal da Globo que tem planos de aumentar a família, já que ela é mãe de Martim, filho de 4 anos. Ela, no entanto, planeja transformar a sua próxima gestação em uma espécie de reality show, que contará com a transmissão justamente da revista eletrônica dos sábados.
“Joguei para os astros porque quero engravidar ano que vem, mas é óbvio que têm milhões de fatores [envolvidos], inclusive a ovulação aos 43 anos. Mas se depender de mim, já combinei com os chefes, em 2023 eu vou ter filho. Não sei se vou parir em 2023, mas fazer eu vou porque estamos em treinamento”, disse a jornalista, que ainda pretende produzir um reality sobre a gravidez para o programa.
“Vai ser um sucesso eu grávida no programa. A gente faz um reality de gravidez, publicidades… nas redes sociais, eu fazia o Verdades Gravídicas, com coisas que não são ditas a mulheres grávidas. Existe ainda a questão das pessoas pensarem que o corpo da gestante é público, e ela ficar constrangida. Quem tem que ficar constrangido é quem fica pegando na barriga e perguntando o tempo todo quando nasce. Eu era uma grávida bem antipática, ninguém pegava na minha barriga. E sigo com esses conceitos. Não venha pegar na minha barriga, me peça autorização”, adiantou.
A jornalista ainda refletiu sobre como a mulher é tratada no período de gravidez. “A mulher é desrespeitada em vários aspectos. Na gravidez, ela é somente um receptáculo. Em toda publicidade de gestação, é só a barriga que se mostra. A mulher perde o rosto, a identidade. Nos hospitais, ela é ‘mãe de não sei quem’. Essa paciente entrou com um nome. A criança, sim, é ‘RN de não sei quem'”, concluiu Rita Batista.
Informações TV Pop.