Record está se preparando para retornar às transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol a partir de 2025.
Paloma Tocci fez sua primeira visita às novas instalações da Record na quarta-feira (30), marcando seu início na emissora após sua saída da Band. Na Record, a apresentadora foi recebida pela equipe e percorreu o setor esportivo, recentemente reformulado para apoiar novos investimentos. Ela posou para fotos ao lado de colegas, incluindo Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, que celebrou sua chegada nas redes sociais, destacando que Paloma fará parte da cobertura esportiva da Record em 2025.
Tocci deixou a Band no último domingo (27), com uma despedida emocionada no Show do Esporte, programa onde esteve por anos. Em sua mensagem, agradeceu à equipe e ao público. Agora, com sua vasta experiência em jornalismo e entretenimento, incluindo quatro anos como âncora do Jornal da Band, Paloma se prepara para cobrir o Brasileirão e o Paulistão 2025 pela Record.
A Record está se preparando para retornar às transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol a partir de 2025, após firmar um acordo de direitos de transmissão com a Liga Forte União (LFU) até 2027. A emissora irá exibir 38 partidas por ano, transmitindo um jogo por rodada. Além da exibição na TV aberta, os jogos também estarão disponíveis online, no R7.com e no serviço de streaming PlayPlus.
Para montar uma nova equipe esportiva, alem de Tocci, a Record anunciou as contratações de Duda Gonçalves, repórter da ESPN. Duda será uma das principais repórteres cobrindo os clubes paulistas, como o Corinthians, enquanto Paloma chega para assumir o papel de apresentadora e repórter especial.
O acordo com a LFU prevê o pagamento de R$ 210 milhões anuais pelos direitos de transmissão. A Liga Forte União, além de incluir grandes clubes como Corinthians, Fluminense, Internacional e Vasco, reúne equipes da Série A e divisões inferiores, como Athletico-PR, Botafogo, Fortaleza, Goiás, Sport, e outros.