Após relançamento, "A Dona do Pedaço" mantém audiência estável

O desempenho da novela em São Paulo é satisfatório.

Publicidade
Cena da novela. Foto: TV Globo/Divulgação
Cena da novela. Foto: TV Globo/Divulgação

A TV Globo passou o final de semana divulgando intensamente a sua atual novela das nove, "A Dona do Pedaço". Na Grande São Paulo, o capítulo, considerado "especial", exibido nesta segunda (08/07), manteve a sua média de público. 

De acordo com dados consolidados, a obra estrelada por Juliana Paes - e escrita e criada por Walcyr Carrasco - registrou 35 pontos. Em 2019, na capital paulista, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Na última semana, a direção da Globo realizou uma pesquisa de satisfação de "A Dona do Pedaço". Nas redes sociais, a grande maioria dos telespectadores está criticando a postura da protagonista, que ganhou o apelido de "A Tonta do Pedaço".

Comentários (3) Postar Comentário

Fabio
Fabio comentou:

E VAI CONTINUAR ASSIM. A NOVELA TEVE UMA 1° FASE FORTE, MERECIA UMA VILÃ À ALTURA, GIANE E A AGATHA SÃO BONS, MAS COMO DOIS VIGARISTAS COMBINAM MAIS COM AS NOVELAS DO GILBERTO BRAGA. O WC SE PERDEU E OPTOU POR O MAIS DO MESMO COM VILÕES PREVISÍVEIS, COM AS MESMAS HISTÓRIAS JÁ VISTA EM OUTRAS NOVELAS DELE, UM ELENCO ENORME E SEM FUNÇÃO, UMA PERSONAGEM À LÁ TATÁ, CASAL VERDADES SECRETAS, ÉTA MUNDO BOM E POR AI VAI. E COMO TINHA DITO , A GLOBO NÃO ESTICA EM TANTAS SEMANAS FENÔMENOS, IMAGINA ESSA COLCHA DE RETALHO, QUE É SUCESSO!? TÁ NA MÉDIA, UM TEXTO ATÉ LEGAL, E VENDO O FIASCO QUE FOI O 7° , E POLYANA TA SATURADA. SORTE PRA ELE, E VAMOS ESPERAR AS DUAS NOVAS AUTORAS COM BONS TEXTOS E PROMESSAS DE NOVELÃO.

paulo
paulo comentou:

Não sei pra que esse relançamento. A novela sempre tem ficado com 2, 3 pontos acima da meta. E a melhor média até o momento desde amor a vida.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ
ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Eles querem os 40 pontos de "O Outro Lado do Paraíso".

Neide Bettancurt
Neide Bettancurt comentou:

Voltei a assistir novelas com "A Dona do Pedaço". Divertida e movimentada. É uma estrutura clássica. Nos clássicos televisos que se prezam a mocinha e o mocinho cedo ou tarde se tornam porres - excesso de virtudes e aparvalhamento. A Maria da Paz é esse tipo de mocinha, como a Karina de "Pai Herói", a chata da Raquel de "Vale Tudo" e tantas outras que fazem o telespectador torcer para quebrarem a cara e amadurecer um pouquinho... Estou adorando, nos divertimos e nos irritamos bastante. Rsrsrs... O que é mais chato no perfil dos noveleiros de agora é a mania de querer "roubar" a autoria do autor. Neste quesito se assemelham ao Aguinaldo Silva, "roubam" histórias dos outros para estraga-las.