O Planeta TV

Após grupo de discussão, autor de "Fuzuê" antecipa a revelação sobre o tesouro

A novela de Gustavo Reiz perde audiência e preocupa a direção da TV Globo.

por Redação, em 29/09/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informação do jornal O Globo, a revelação sobre o tesouro em "Fuzuê" será antecipada em duas semanas. Inicialmente, o segredo seria desvendado por volta do capítulo 100. O grupo de discussão apontou que os espectadores fiéis à história de Gustavo Reiz não querem tanto mistérios por um longo período. 

Os entrevistados também gostariam de ver Luna (Giovana Cordeiro) seguindo a vida, e não apenas focada na mãe. O que deve acontecer após o ressurgimento de Maria Navalha (Olivia Araújo). Mãe e filha se reencontraram no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira, 28.

Merreca (Ruan Aguiar) foi muito bem avaliado e há uma torcida para que ele se envolva com Soraya (Heslaine Vieira). O público também torce pelo romance de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).

"Fuzuê", até o momento, acumula 21 pontos de audiência. No ar desde o dia 14 de agosto, a trama apresenta queda significativa e já está entre as piores médias do horário das 19h. Em setembro, a trama ficou diversas vezes com desempenho inferior ao de "Amor Perfeito", que estava em cartaz na faixa das seis. No último dia 23 marcou apenas 17 pontos, seu pior índice.

A previsão é de que a trama fique no ar até a primeira semana de março, totalizando 173 capítulos. Ela será substituída por "A Vovó Sumiu", de Daniel Ortiz.
 


Deixe o seu comentário