O Planeta TV

Após estupro, Alcides decide se tornar um matador

Será ele que dará um fim em Tenório?

por Redação, em 21/09/2022

Após estupro, Alcides decide se tornar um matador

Nos próximos capítulos de "Pantanal", Tenório (Murilo Benício) rende Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), e estupra o peão. Traumatizado, Alcides diz a Maria que o vilão o marcou para sempre. O peão entra em depressão e insiste na ideia de que não pode mais ficar junto da sua amada. Em conversa com Tibério (Guito), Alcides afirma que se tornará um matador. Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), ele fica de tocaia na fazenda de Tenório (Murilo Benício), esperando o grileiro para atacá-lo.

Cena não será explícita

Com ódio desde que Alcides iniciou um caso com a então mulher dele, Maria Bruaca, o fazendeiro resolve sequestrar os dois e levar para a tapera de Juma. Lá, Tenório violentaria Bruaca, mas resolve mudar o foco para Alcides. Ao ameaçar castrá-lo e matá-lo, Bruaca implora para que Tenório não faça isso porque ela o ama.

Revoltado ao ouvir a declaração da ex-mulher, resolve então "fazer coisa pior" e leva Alcides para um quarto. A única coisa que o público assiste é a reação espantada de Maria Bruaca ao ouvir gritos de Alcides, que dão a entender que está sendo torturado de alguma forma. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 26.

No texto, Bruno Luperi, não usa o termo "estupro", mas dá a entender que foi isso o que aconteceu na tapera nos diálogos que Alcides tem com Bruaca e Zaquieu (Silvero Pereira). Para Maria, o peão diz que preferia que Tenório o tivesse matado e que ele não conseguirá mais se relacionar sexualmente com ela, sugerindo que ela o deixe. Para Zaquieu, Alcides começa a sondar e perguntar como recém peão sabia que era homossexual. A partir daí, Zaquieu insiste no assunto e Alcides acaba contando por alto o que aconteceu. Depois disso, Zaquieu se oferece para ajudá-lo a matar Tenório.

Não perca os momentos decisivos de Pantanal.

Com informações do Telinha Zean Bravo, do jornal Extra.


Deixe o seu comentário