O Planeta TV

Após denúncia de assédio, Globo demite o humorista Marcius Melhem

Silvio de Abreu assumirá em definitivo a área de Humor, administrando em paralelo a de Dramaturgia Diária e Semanal.

por Redação, em 15/08/2020

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Após uma denúncia de assédio, Marcius Melhem pediu afastamento da Globo. Só que sem volta. Ele acabou sendo demitido.

No Twitter, Melhem afirmou que deseja passar mais tempo com as filhas. Em nota, a Globo informou que Silvio de Abreu assumirá em definitivo a área de Humor, administrando em paralelo a de Dramaturgia Diária e Semanal.

Confira a íntegra da nota em que a Globo confirma o desligamento de Melhem: "A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de sua filha no exterior.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo."



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

O profeta comentou:

Se o humor dos programas da globo já eram uma b...a, imagina agora sob a supervisão do gênio que só faz escolha certa na dramaturgia...

Santiago comentou:

Caiude vez, se as novelas não gestão de Silvio de Abreu não vai bem, imagina o humor.


Bob respondeu:

As novelas na gestão de Sílvio de Abreu vão muito bem sim. Vc anda mal informado.


Veja também

Publicidade