"A voz" lembrou ao participante que ele perderia tudo caso deixasse a casa.
Davi dirigiu-se ao Quarto Magia e chamou Isabelle, que estava deitada na cama, perguntando se o colega estava bem. O motorista de aplicativo respondeu: "Estava pensando em apertar o botão e cair fora".
"Não, não, você não ia fazer isso", reagiu Isabelle. "Apertar o botão não. Está doido? Por quê?", questionou a sister.
Isabelle continuou a aconselhar Davi: "Você chegou até ali, você não ia fazer isso, jamais. Não existia essa possibilidade". O brother avisou que queria conversar com a sister e deixou o quarto.
Na sala de estar, Davi encarou o botão de desistência. Em seguida, ele seguiu para a área externa da casa e desabou em lágrimas.
Posteriormente, o brother retornou ao Quarto Magia e chamou Isabelle novamente. "Isa, eu ia cair fora. Estava falando sério. Não aguentava mais não", avisou ele.
A sister convidou o brother para conversar fora do Quarto Magia, e os dois se sentaram na escada. "Não aguentava mais", repetiu Davi.
"As pessoas ali só sabiam julgar, não sabiam ver o lado bom das pessoas. Só sabiam ver o lado ruim. Eu não aguentava mais. Isso que estava sentindo podia ser um caso psicológico, podia ser que meu emocional estivesse abalado e estava me causando danos físicos." "Era muita coisa que ficava... Nossa cabeça não parava ali dentro. Às vezes, eu não dormia. Eu nunca tinha tido esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguentava sozinho as coisas, mas não dava mais. Tinha hora que não dava mais, Isabelle", desabafou o brother. "Eu ia apertar esse botão e ia embora", disparou.
Isabelle tentou acalmar o amigo: "Eu conseguia te entender, porque eu também sentia, às vezes, isso. Um julgamento, alguns tipos de olhares, enfim. Mas deixa eu te falar, você estava ali por você, pela sua família".
Davi respondeu: "Também, mas primeiro a minha saúde. O dinheiro a gente conquistava depois, a gente ganhava. Se não ganhasse, ninguém morria. Era isso. Deixava para eles se matarem pelo dinheiro. Eu não tinha vindo ali para me matar, ou brigar, ou chegar ao ponto de botar a minha saúde física em jogo por esse prêmio".
Depois de ter um surto e anunciar sua desistência do programa, Davi Brito entrou no confessionário na manhã daquele domingo (11) e saiu muito mais calmo, convicto de que não desistiria. Para chegar a essa conclusão, precisou ouvir poucas e boas do Big Boss. Big Boss é o apelido dado à voz misteriosa que dava avisos e ordens aos brothers na casa.