O Planeta TV

Após 7 anos, Globo News vai ganhar nova identidade visual

Canal também promove mudança na apresentação do Conta Corrente.

por Redação, em 02/10/2017

Principal canal de notícias do Brasil, a Globo News vai promover mudança na sua identidade visual após sete anos.

De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), o novo pacote gráfico será lançado na virada deste mês para novembro. Além das vinhetas, tarjas e fontes, o logotipo do canal também deve ser alterado. 

Outras mudanças estão previstas na programação, começando na noite de hoje (02). O Conta Corrente deixa de ser apresentado por Juliana Rosa, que será deslocada para boletins informativos durante o dia. Em seu lugar, entram Samy Dana e Denise Barbosa, que acumulam experiência como comentaristas de economia; Samy, inclusive, assumiu o bloco de finanças do Jornal da Globo com a saída de Mara Luquet. O Conta Corrente, que segue com exibição diária às 21h e reprise na madrugada, passará por reformulação total atpe 2018.

Outra importante mudança será na direção da Globo News: Eugênia Moreyra, uma das responsáveis por transformar o canal em dos mais assistidos da TV paga, será substituída por Miguel Athayde em 31 de dezembro. Atualmente diretor de Jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, o profissional é casado com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.


Deixe o seu comentário