
Com a desistência de Marcos Mion, a direção da Record TV escalou Marcelo Argenta para Apocalipse. O apresentador do Legendários iria participar da primeira fase do folhetim bíblico que tem estreia prevista para novembro.
A substituta de O Rico e Lázaro terá três fases. Ao longo das três gerações, haverá uma tragédia marcante, determinante para que o mundo acabe. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a trama, assinada por Vivian de Oliveira, falará sobre outras religiões e terá um núcleo formado por judeus ortodoxos.
Comentários (4) Postar Comentário
Quem lé só a manchete, pensa que é para o Legendários.
Simplesmente lindo!
Tem muitos nomes fora que poderiam ser chamados: Mayara Magri, Daniela Camargo, Lúcia Veríssimo, Nicole Puzzi, Elaine Cristina, Cláudia Lira, Edson Fieschi, Cláudio Fontana, Alexia Dechmaps, Luciana Vendramini, Juliana Martins, Bia Nunes, Gabriela Alves, Carol Machado, Victor Wagner, Fátima Freire, Lylla Colares, Luiza Valdetaro, Marcos Frota, Rita Guedes, Helena Ranaldi
Vai falar de outras religiões, sei... Personagens católicos que não tem imagem de santo em casa por exemplo. Umbandistas arrependidos virando crentes no final, aí vão passar a mensagem de que os evangélicos serão os únicos a entrar no reino de Deus. Isso que eu chamo de usar o nome de Deus em vão.