
O clima não é dos melhores nos bastidores de Apocalipse. Segundo Flávio Ricco já aconteceu de tudo um pouco. De decepção a confusão, envolvendo um diretor assistente à reclamação de roteirista...
Para piorar os ânimos, a audiência está abaixo da meta. Nesta semana, marcou apenas 9 pontos de média. Na sexta-feira, dia 8, registrou recorde negativo: 7 pontos.
Para reverter o quadro, a Record TV anuncia o início da terceira fase para segunda-feira (11/12), garantindo que finalmente o público conhecerá a face do anticristo, papel de Sergio Marone.
Comentários (12) Postar Comentário
Meu deus, em tempos tão tensos e a grande novidade da novela é conhecer a verdadeira face do filho do capeta? E ainda sendo interpretado pelo “grande ator” Sérgio? Aí Gsus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Nossa,que felixidade ver essa novela despencando na audiência a cada capitulo (pq em questão de "qualidade" ela já estava NA CHON desde sua concepção).
qUE muitos outros recordes negativos. QUE VENHAM!
Apocaflopse: a novela que retrata o fim dos tempos... pAra a Recó! AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Depois do sucesso das pragas e da abertura do mar em Os Dez Mandamentos, a Record passou a jogar todo o peso de suas produções bíblicas nos efeitos especiais. Dão o nome de superprodução a tudo, divulgam mil e um efeitos, mas e o resto? Querem segurar audiência com uma cena de tsunami, com terremoto, com coisas do tipo, mas esquecem do principal: a história. E não venham dizer que é uma história excelente, porque a novela pegou o horário com boa audiência e com a produção que tem, se realmente fosse tão boa, teria segurado a audiência. Ainda mais que a Record já tinha um público fidelizado nas novelas bíblicas. Quiseram causar demais, taí o resultado!
Eu nunca vi uma emissora gostar de se auto-sabotar tanto igual essa tal de Record. Qualquer outra emissora do mundo, se tivesse a estrutura e a grana que a Record tem, estaria com uma audiência bem acima do que possui. Mas a Record é uma emissora muito mal conduzida, fica à merce de bispos ignorantes que mal sabem assinar o próprio nome (que só falam de dízimo nos cultos), da filha do dono que não entende bulhufas de dramaturgia, mas o setor depende da palavra final dela. Lamentável! Depois de 13 anos produzindo dramaturgia, a Record parece caminhar para uma nova extinção do seu setor de novelas. Quem perde mais são os artistas, que ficam sem uma opção de trabalho (eu não perco nada, pois não assisto a essas novelas).
O produto é ousado e diferente e sai dos padrões de qualquer folhetim, eu estou adorando a novela, porem pra quem acostumou com imoralidade da Globo , não vai mudar de canal de jeito nenhum... O povo gosta de sexo , nadegas e porcarias...
Eu ainda creio, eu falei que a novela vai chegar aos 7 pontos , porem tera uma grande guinada.
Se contarmos que em dezembro os números despencam até pras tramas da globo(embora até o momento estejam indo bem),é melhor a Record nem se animar muito com essa terceira fase.Fim de ano,festas e verão a caminho darão mais desgosto pra Apocalipse,e infelizmente a emissora não aprende.Quando é que algum executivo acordará e dirá:chega de tramas bíblicas,essa overdose matou o interesse do público.O fato é que ficou cansativo,e com interferência de filha de bispo então,putz...É desrespeitoso com a autora,equipe,artistas e com o público.A filha do bispo ñ entende de novela,ela só quer da uma de "sabichona",a que manja de tudo na bíblia,quando na verdade justamente esse olhar dela é que vai atrapalhar.A autora com seu profissionalismo e sua visão mais "neutra" certamente conduziria melhor...maaas a Record não aprende!
Tragédia anunciada. Ou melhor, muito profetizada por aqui. Só os profetas enxergam o óbvio. A quantidade de erros já indicava o resultado que se vê agora.
É melhor preparar logo a quarta, quinta,sexta fase! Fracasso anunciado!
Só tenho uma coisa a dizer bem feito pra aprender a respeitar a religião dos outros