O Planeta TV

Aos sábados, Made In Brasil terá seis episódios semanais

Sabrina Sato comanda o reality show.

por Redação, em 16/05/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

Apresentado por Sabrina Sato, o reality show Made in Japão volta à tela da Record TV no dia 23/05 e em novo horário: vai ao ar sempre aos sábados, a partir das 22h30. Todo o conteúdo será exibido em seis episódios.

A competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês.

Estão no jogo os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini e a passista Quitéria Chagas. 

Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.

O Made in Japão é a versão brasileira do game nipônico “Big in Japan”. Inédito no Brasil, o formato é capitaneado por Sabrina Sato. Nele, o anfitrião Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses, ajudam a apresentadora na tarefa de comandar famosos em provas irreverentes que exigem estratégia, sorte ou habilidade. Foi ao ar, inicialmente, dentro do programa "Domingo Show". A realização é da Floresta Produções. 


Deixe o seu comentário