Na última terça-feira, 9, os apresentadores do religioso "Fala Que Eu Te Escuto", da Record, colocou no ar uma telespectadora que criticou a emissora e a igreja Universal. O programa, que conta com a participação ao vivo das pessoas, abordava um possível mensalão da Rede Globo.
Quando uma jovem chamada Fernanda, de Minas Gerais, entrou no ar, o apresentador perguntou: “E o mensalão da Globo, o que você quer falar?”.
A jovem, de 23 anos, disse que participou das recentes manifestações que ocorreram no Brasil e que a questão não era com a Globo, e sim com toda a mídia. “Eu acho que todas as emissoras têm que se colocar. Acho que todas tem um tipo de ligação com a manipulação. Ouvir a opinião antes de ser colocada no ar é uma forma de manipulação”, disse. “Uma das questões que a gente mais comenta sobre a Record é sobre os problemas quanto ao dízimo do pessoal da igreja”, continuou.
O pastor interrompeu o discurso da telespectadora dizendo que esse não era o tema da atração. “Eu sei que não é o tema. É o sujo falando do mal lavado. Acho que todas as emissoras de televisão aberta manipulam”, disparou a telespectadora.
Comentários (4) Postar Comentário
hahaha ééé o sujo falando do mal lavado!! isso mesmo! Record sente o próprio cheiro pra depois usar a fragrância dos outros pra ganhar ibope.
bem feito!!!
esse o vantagem do programa ao vivo, não teve como cortar e ela falou a verdade!!!
imprensa manipuladora, não tem interesse na verdade e sim interesses pessoais!!! kkkkkkkkk que bom!!!!!
pra mim esses que criticam o sertanejo universitário,tem muita inveja pois não tem ideias novas e falam de quem trás novidades pra musica brasileira....
a rede recorde é um canal de coisas boas,mais infelizmente vive de picuinhas com outras emissoras,e isso é triste porque é um canal evagélico,que poderia está falando de paz fica com fofocas dos outros canais,e esqueçe que tem coisas mais importantes pra falar em seus jornais....