O programa "Fala Que Eu Te Escuto" abordava um possível mensalão da Rede Globo.
Na última terça-feira, 9, os apresentadores do religioso "Fala Que Eu Te Escuto", da Record, colocou no ar uma telespectadora que criticou a emissora e a igreja Universal. O programa, que conta com a participação ao vivo das pessoas, abordava um possível mensalão da Rede Globo.
Quando uma jovem chamada Fernanda, de Minas Gerais, entrou no ar, o apresentador perguntou: “E o mensalão da Globo, o que você quer falar?”.
A jovem, de 23 anos, disse que participou das recentes manifestações que ocorreram no Brasil e que a questão não era com a Globo, e sim com toda a mídia. “Eu acho que todas as emissoras têm que se colocar. Acho que todas tem um tipo de ligação com a manipulação. Ouvir a opinião antes de ser colocada no ar é uma forma de manipulação”, disse. “Uma das questões que a gente mais comenta sobre a Record é sobre os problemas quanto ao dízimo do pessoal da igreja”, continuou.
O pastor interrompeu o discurso da telespectadora dizendo que esse não era o tema da atração. “Eu sei que não é o tema. É o sujo falando do mal lavado. Acho que todas as emissoras de televisão aberta manipulam”, disparou a telespectadora.