O Planeta TV

Ao lado Martinho da Vila, Dudu Nobre revela bastidores de cena de festa em "Travessia"

Artistas do universo do samba prestigiaram o aniversário de Joel, personagem de Nando Cunha.

por Micael Constantino, em 25/10/2022

Ao lado Martinho da Vila, Dudu Nobre revela bastidores de cena de festa em "Travessia"

Tem festa em Vila Isabel! Bem, mais ou menos. Porque a celebração é na Vila Isabel de "Travessia"! Mas toda essa mobilização tem um bom motivo: é aniversário de Joel (Nando Cunha), garçom do 'Encanto da Vila'. Querido por todos os clientes e pela vizinhança, Joel recebeu convidados ilustríssimos na ocasião. E as fotos não nos deixam mentir, olha só quem tava lá: Martinho da Vila, Dudu Nobre, Mart'nália, Mosquito, Milton Cunha, Marcos Esguleba, Dandara, Raoni, Renato Sorriso e outros grandes nomes do mundo do samba.

E, com exclusividade ao gshow, Dudu Nobre contou um pouco sobre os bastidores da gravações na cidade cenográfica da novela, que foi construída nos Estúdios Globo. "Foi muito bacana. Sempre um prazer participar de uma novela de Gloria Perez, com temas tão atuais. A gente fez o aniversário do personagem do Nando Cunha", adiantou.

"É sempre muito legal uma roda de samba com Martinho da Vila, Mart'nália e grandes músicos tocando com a gente também. Além do Renato Sorriso e do Milton Cunha... E poder ver toda a galera do elenco caindo dentro da samba foi fantástico", comemora o músico.

 

 


Deixe o seu comentário