O Planeta TV

Antes de Sabrina, Record TV apostará em enlatados de baixo público na TV paga

As novidades devem ser apresentadas apenas em janeiro.

por Redação, em 16/10/2019

A Pequena Grande Família. Foto: Divulgação

Como OPTV já havia informado, o programa que Sabrina Sato irá comandar, aos domingos, na Record TV terá cerca de 2 horas. Com isto, a emissora terá que "inovar" e tentar emplacar algo na faixa entre 11h e 13h.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline e Daniel Castro, do UOL, a emissora, sem tempo para criar um outro programa na área do entretenimento, decidiu preencher parte de sua grade com reality shows enlatados que são sucesso na TV paga, como Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health, e A Pequena Grande Família, do TLC. São eles que irão ao ar, às 11h, antes do programa a ser comandado por Sabrina Sato.

A direção da Record, via assessoria, ainda não informou quando as novidades serão apresentadas. Por enquanto, sabe-se que Geraldo Luís ficará à frente do “Domingo Show” até o início de janeiro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Marcão comentou:

Emissora querendo apelação pra ver se consegue uns 4 pontos, se ver desde já q será um programa apelativo, sensalionista como programa do Faro e Geraldo, bem a cara mesmo da emissora C Record

Mario comentou:

Por que nao compram um formato de game, pode ser musical. Isso preencheria um programa de 1
hora e meia ou 2 horas. O "X Factor" era muito bom. A Band nao soube fazer bem, e o formato
é ótimo. Um programa novo de 4 horas com a imaginação da Record seria pessimo e mesmo
aguentar a Sabrina 2 horas já é dose.

Veja também

Publicidade