O Planeta TV

Angélica terá novo programa nas tardes de sábado

Estrelas do Brasil sairá do ar em junho do ano que vem.

por Redação, em 04/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

O recém lançado Estrelas do Brasil sairá do ar no próximo ano. Na Globo, Angélica terá um novo programa. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora trabalha no desenvolvimento de um novo projeto, que está sendo supervisionado por Ricardo Waddington.

Há 11 anos, Angélica apresenta um programa de entrevistas nas tardes de sábado, antes chamado de Estrelas e Estrelas Solidárias.

Atualmente, o programa – que ficará no ar até Copa do Mundo, em junho, – alcança bons índices de audiência, com médias entre 10 e 12 pontos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Tarso comentou:

Mais que merecido. Angélica é otima profissional e uma das melhores apresentadoras da tv. Tudo que faz , faz com amor e profissionalismo. Espero que seja um formato que tenha a ver com ela e que seja com auditório de preferência. Formato que ela domina a anos. Angelica é estrela em qualquer área.

Ponci comentou:

Passou da hora disso acontecer. Linda, talentosa, carismática e engraçada, quem segue ela no insta sabe disso. Tomara que seja de auditório, algo parecido com o vídeo game.

João comentou:

Podiam tirar ela do ar de uma vez. Mulher chata, forçada, que não sabe cantar, atuar nem apresentar (apesar de já ter feito tudo isso).

Flavio Kayo comentou:

O programa realmente não é um dos melhores, mas também está bem longe de ser o pior. Verdade seja dita: a Angélica por si só salva o programa, mas de fato já está bastante desgastado. Ela precisa fazer algo a sua altura, algo maior, com auditório, musicais, enfim, tudo que uma grande apresentadora merece. Espero que a Globo lhe dê algo grandioso, pois potencial ela tem de sobra. Bom seria também se mudasse de dia, ou seja, indo para os domingos ou para as noites.

FaloNaCaraSim comentou:

Angélica está acomodada. E a Globo não a valoriza há tempos. Ela é uma apresentadora maravilhosa e precisa de um programa de auditório a sua altura. Espero que esse novo projeto não fique 'engavetado' e realmente em 2019, ela volte ao ar com um programa digno do seu talento.

Veja também

Publicidade