O Planeta TV

Angélica pode ganhar programa diário nas tardes da Globo

Sessão da Tarde pode está com os dias contados.

por Redação, em 30/01/2018

Angélica. Foto: TV Globo

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, Angélica - que perderá o Estrelas - pode ganhar nova atração na Globo. A loira pode assumir uma atração diária nas tardes da emissora. 

Seria uma espécie de “Encontro” (o da Fátima) vespertino. O formato - se aprovado - terá duração de uma hora e deve ser diário. Ou seja, um programa mais barato e rentável. O projeto está em discussão e, se vingar, será para o segundo semestre ou início de 2019. Irá ao ar logo após o Vídeo Show, no lugar da Sessão da Tarde.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Fred H. Prado comentou:

Legal

Lavínia comentou:

MERECE!

Patrick comentou:

Show e no lugar do Estrelas aos sábados, poderia convidar a Adriane Galisteu para ter um programa de auditório com várias brincadeiras e desafios entre os artistas da Globo...Seria uma boa... #ficaadicaRedeGlobo

Renan comentou:

Eu gosto da Angelica, mas questiono, não teria outras apresentadoras mais competentes? e principalmente carismática? desde que casou com o Hulck, a Angelica perdeu muito carisma, não tem aquele mesmo peso da época áurea do Video Game.


Geraldo respondeu:

Não é a Angélica do "vou de táxi". Realmente, lamentável, que ela "incorporou" "ser esposa do Hulk". No Faustão, deu dó, dela procurando palavras para não "derrapar" nos comentários ao lado do Hulk.



César respondeu:

Geraldo, foi no programa do Faustão, dando conselhos amorosos pras pessoas, que Angélica mostrou o carisma que tem. Super leve e engraçada, todo mundo riu até. Ela tava na dela quando começaram a falar de política, pq ela realmente não entende, e isso é uma característica maravilhosa na atualidade: saber ficar calado quando não entende do assunto.


Eu mesma! comentou:

Angélica merece muito. Apresentadora completa. Espero que seja verdade e o que o programa seja com platéia e atrações legais.

BG comentou:

Angelica merece é uma excelente apresentadora.

Luciano comentou:

Tempo legal da Sessão da tarde e da Tela quente foi nos anos 80 que só passava filme legal, mas com qualidade dos filmes da atualidade que são tudo um lixo essas sessões de filmes não tem mais razão de existir, melhor mesmo tirar do ar.

Paulo comentou:

Parei no "uma espécie de Encontro com Fátima Bernardes". Lá vem mais programa com auditório, entrevistado... Haja paciência!

Amigo tv tudo comentou:

Adriane galisteu poderia vir aos sabados antes do luciano com um programa de auditorio no estilo "planeta xuxa".

GABO comentou:

POR QUE NÃO TENTAR NATHÁLIA DO VALLE NUM PROGRAMA FEMININO À TARDE, SERIA INTERESSANTE NÃO???

Veja também

Publicidade