O Planeta TV

Angélica deve voltar às tardes de sábado em 2019

Ela irá apresentar um novo formato à direção da Globo.

por Redação, em 01/09/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O formato de um programa que Angélica irá apresentar à direção da Globo é um vespertino para ir ao ar aos sábados. Se aprovado, o projeto deve sair do papel em abril, quando a emissora lançará a programação de 2019.

De acordo com informações do jornal O Globo, diferentemente do “Estrelas”, esse formato não vai mirar em celebridades nem terá música. Mas, entrevistas, sim.

Há quatro meses fora do ar, a apresentadora diz estar gostando do descanso e vem aproveitando para botar em dia as séries. “Mereço: comecei na infância (na TV Manchete), trabalho sem parar há 40 anos”, lembra a apresentadora.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fred comentou:

Ia voltar no segundo semestre, agora na nova programação de 2019, depois adiam, essa história eu vi com a xuxa, tomara que a angelica tenha um bom destino.

Paulo comentou:

Mais entrevistas. A Globo já nem tem entrevistas de 4h da madrugada até o Conversa com Bial mesmo, né?!

Maggama Maggama comentou:

Será melhor do que o toca lixo.
Volta angélica!

Geraldo comentou:

É impressionante como no Brasil em que somos definidos como Criativos, a TV não apresenta nada - originalmente - criativo: "by Lavoisier". É Talk Show (Entrevistas) ou os chamados femininos: dicas de comida, saúde, moda. Da dica de comida, partiram para o "descedente" Masterchef que virou "coqueluche" na Band e Globo. A Angélica, poderia fazer um Globo de Ouro, repaginado, quem sabe com talentos anônimos que além do The Voice, teriam o horário de sábado, para serem vistos. Tipo Chacrinha e Raul Gil, que lançaram tantos cantores.

Veja também

Publicidade