O Planeta TV

Angélica chora com a última edição do Estrelas do Brasil

Globo não tem nenhum projeto confirmado para a apresentadora.

por Redação, em 29/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

Na última edição do Estrelas, Angélica não segurou às lagrimas. A apresentadora chorou e disse: "Não é um adeus, é um até breve".

Por enquanto, a Globo não tem nenhum projeto confirmado para a apresentadora. A partir da próxima semana, o horário será ocupado por As Matrioskas, série apresentada por Glenda Koslowski, um dos projetos especiais para a Copa do Mundo.

O Estrelas deixa a programação da Globo em meio a uma crise de audiência: apesar de não ser mais ameaçado pela Record, que trocou as reprises de Pica-Pau pelo Balanço Geral, seguiu sendo a menor audiência das tardes da emissora.

Sem sucesso, mudou de novo em agosto, para Estrelas do Brasil. Em seu último formato, levava artistas para sua terra natal, relembrando suas trajetórias.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

LUANA comentou:

O QUE CHORANDO COM UMA CONTA BANCARIA MILIONARIA MORANDO SUPER BEM COM UM MARIDO NAO POSSO DIZER BONITO MAIS RICO E COM TRES FILHOS MARAVILHOSOS, A FAÇA O MEU FAVOR QUER SER UTIL DE VERDADE AMIGA ANGELICA ABRE UMA ONG OU PARTICIPE DE UMA FUNDAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS RETRIBUA PARA PESSOAS QUE PRECISAM DE SUA AJUDA AQUILO QUE A VIDA DE DEU DURANTE TODOS ESSES ANOS DE GLORIA $$$$$


Laura respondeu:

Não faz a louca, menina.


PEDRO comentou:

Angélica deveria aproveitar esse momento e entrar em alguma novela. Ela é muito boa atriz.

Veja também

Publicidade