O Planeta TV

Andrea Beltrão comenta romance com Gabriel Leone em "Um Lugar ao Sol"

Os dois não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo.

por Redação, em 27/10/2021

Foto: Globo/Fábio Rocha

A gente já te contou que Andrea Beltrão está voltando aos folhetins pós duas décadas como uma ex-modelo em Um Lugar ao Sol. Na nova novela das 9, escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca.

A personagem vai viver um romance com Felipe, papel de Gabriel Leone. Estão prontos para esse bafo?

“Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela".

"A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”, adiantou a atriz.

Quer saber mais desse retorno maravilhoso da nossa musa ao horário nobre? A gente tem spoilers fresquinhos sobre esse furacão que promete ser Rebeca. Segura essa lista! 

Rebeca vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou. Não é fácil para ela ver que o tempo está passando e que seu espaço no mercado publicitário é cada vez menor. A gente te entende, amiga! 

Rebeca é mãe de Cecília (Fernanda Marques) e está casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado. Há tempos a relação dos dois não tem a mesma paixão do início, mas Rebeca não sabe bem o que fazer com a situação.

Túlio trai Rebeca com Ruth (Pathy Dejesus), uma engenheira que presta serviços para a rede de supermercados Redentor - empresa Santiago (José de Abreu).

Rebeca é a a filha mais velha de Santiago e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta na adolescência pelo olheiro de uma agência, ela saiu cedo de casa e voou literalmente para longe das irmãs e da família.

A vida de Rebeca muda quando ela conhece Felipe, namorado de Bela (Bruna Martins), a melhor amiga de Cecília. Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. É fura olho que chama? 

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara Maurício Farias.


Deixe o seu comentário