O Planeta TV

André Luiz Frambach brinca que casamento com Rayssa Bratillieri em "Éramos Seis"

Os atores são namorados há aproximadamente dois anos.

por Redação, em 22/03/2020

Foto: Globo/Divulgação

Seja na ficção ou na vida real, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri não escondem o amor que sentem um pelo outro. Prova disso é que os atores, intérpretes de Julinho e Soraia em Éramos Seis, aproveitaram o casamento de seus personagens na reta final da novela das seis para fazerem belas declarações nas redes sociais.

Namorado de Rayssa há aproximadamente dois anos, André brincou que a cerimônia poderia ter sido real:

"Muita atenção para o casório!!!!! Podia ser André e Rayssa, mas ainda é só Julinho e Soraia mesmo", escreveu.

A atriz também usou suas redes para retribuir o gesto de carinho:

"Eu caso hoje com um gato. Nunca foi sorte", brincou.

E a torcida para que a vida imite a arte e o casamento saia da ficção é grande e conta com o apoio de outros famosos! Carol Macedo, a Inês da novela das 6, comentou: "Amo esse casal!".

Valentina Bulc, no ar em Salve-se Quem Puder, digitou até em caps lock para demonstrar seu apoio: "QUERO ANDRÉ E RAYSSA!" e "Mal posso esperar para esse casamento ser real". A resposta divertida de Rayssa? "MADRINHAAAAA!".

André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri se conheceram durante a temporada de Malhação Vidas Brasileiras, na qual também formaram um casal na trama: #Peromar fez o maior sucesso e conquistou uma legião de fãs!

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

O último capítulo da novela irá ao ar na quinta ou sexta (a Globo não foi clara na divulgação dos resumos da semana).


Deixe o seu comentário