O ator André Gonçalves foi convidado para interpretar um novo personagem homossexual. Em Império, ele dará vida a Etevaldo, que tocará na bateria da fictícia escola de samba Unidos de Santa Tereza.
Etevaldo conhecerá Leonardo (Klebber Toledo) e engatarão um romance, pondo fim as especulações de que o folhetim promoveria a "cura gay".
"Todo mundo me acusou de promover a cura gay só porque o rapaz fez amizade com uma mulher, a Amanda de Adriana Birolli. A acusação era injusta, pois em nenhum momento dei a entender que os dois tinham um caso", escreveu o escritor Aguinaldo Silva, em seu blog.
Não será a primeira vez que André Gonçalves dará vida a um homossexual em uma novela Globo. Ele foi um homossexual em 1995, em A próxima vítima, de Silvio de Abreu, quando causou polêmica. E, recentemente, em Geração Brasil, o ator fez um homem que se apaixonou por um transexual.
Comentários (3) Postar Comentário
Queredinho, está se esquecendo que o ator também havia entrepretado o homessexual Aureo na novela 'Morde & Assopra' de Walcyr Carrasco.
E também fez um outro homossexual em Morde e Assopra
O ator de Império é gay por isso que ele costuma colocar gays nas histórias, isso já virou routina do autor.a