O Planeta TV

Ana Maria Braga vai tirar trinta minutos do Encontro

Programa reduzirá o tempo de arte do Encontro.

por Redação, em 20/09/2020

Mais Você. Foto: TV Globo

O mês de outubro, o "Mais Você voltará a grade de programação da TV Globo. O horário de exibição será 11h30. Com isto, o Encontro vai exibida das 10h às 11h30.

O mês de outubro é o mês que o "Mais Você" 21 anos na programação da Globo.

O programa é um dos mais rentáveis. Globo ainda não divulgou a data da volta do "Mais Você". Ana Maria está entusiasmada.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Zildo Costa Junior comentou:

Pelo menos,não será só um quadro.E sim,"a volta"(reduzida) do programa...!


Miguel Fellipe Mattos Nascimento respondeu:

Zildo Horário do Mais Você A Partir 09:30 Não 11:30 Partir Dia 05 de Outubro Mas Site Tem Colunista Não Saber Escrever Direito


Leonardo Pinheiro Lopes comentou:

Mais Você completou 20 anos ano passado. Por favor, consultar o Google antes de escrever uma informação errada.

ROSANA comentou:

É lógico que a GLOBO competente como é teve que duplo as horas que o programa da ANA deixou , por motivos óbvio e não pq a GLOBO tirou ela do ar como vocês mencionam nos sites e nos programas de fofoca , e com a volta é óbvio que vai pegar o horário de volta.

Andre Luiz comentou:

Vai ser muito boa a volta, pelo menos está de volta todas as receitas e o louro josé. Já o se joga não tem previsão para voltar na globo, mas há rumores sobre um possível cancelamento, que ainda não foi confirmado.

Marcio Alves comentou:

Esse programa já é ruim e nesse horário será um fracasso.Vai concorrer com o balanço geral da Record que faz sucesso.Coitada da Ana será massacrada

Nando Lopes comentou:

Dúvida: 9h30 ou 11h30? Seria boa a inversão: primeiro o Encontro e depois Mais Você. O quadro da Ana Maria ao final do encontro demonstra bom desempenho mais perto do almoço. E o jornalismo do Bom dia entrega pautas melhores para o Encontro.

Veja também

Publicidade