O Planeta TV

Ana Maria Braga é a próxima convidada de "Mestre do Sabor"

A participação dela será exibida na edição da próxima quinta (31).

por Redação, em 25/10/2019

Foto: Cristiane Ferreira/ TV Globo

Uma convidada superespecial! Assim podemos definir quem vai participar do próximo programa Mestre do Sabor. No dia 31/10, o reality receberá Ana Maria Braga, a apresentadora do Mais Você e, claro, um ícone no mundo da gastronomia.

As próximas fases serão marcadas com pratos bem saborosos e, como não poderia ser diferente, com muita emoção. O nome da próxima etapa é Na Pressão.

Essa é uma fase com duas etapas. A primeira é o Menu Confiança, no formato time contra time, e no jeito que toda boa competição pede!

No Menu Confiança, os três times cozinham um menu completo, com cada Mestre orientando os Chefs do seu time. Agora, quem vai avaliar e eleger o melhor menu é o apresentador Claude Troisgros. O time que ganhar o voto de Claude irá conquistar a imunidade na segunda prova.

A segunda etapa da fase Na Pressão é a Batalha dos Cucas. Os Chefs cozinham individualmente e são avaliados pelos Mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, que terão a missão de definir quais são os dois Chefs que deixam a competição.

Mestre do Sabor vai ao ar todas as quinta-feiras, após A Dona do Pedaço. Na Globo!.


Deixe o seu comentário