O Planeta TV

Ana Lúcia Torre é convidada para viver a mãe de Mateus Solano em novela

Ela está reservada para novela das sete.

por Redação, em 18/09/2020

Ana Lúcia Torre. Foto: Divulgação/Globo

Em "Quanto Mais Vida Melhor" ou "Sorte Na Vida", a Globo não oficializou o título, Ana Lúcia Torre vai dar vida à mãe de um dos protagonistas, a ser defendido por Matheus Solano.

Mateus Solano fará o papel de um cirurgião cardíaco. Vladimir Brichta foi escalado para viver Neném, um jogador de futebol que tenta retomar a carreira. E Valentina Herszage interpretará a golpista Flávia, vocalista de uma banda.

No início da trama, os quatro sofrerão um acidente aéreo fatal. Quando chegarem ao céu, serão avisados por Deus de que poderão voltar a viver, já que tudo não passou de uma confusão. Porém, saberão que um deles vai de fato morrer dentro de seis meses.

"Quanto Mais Vida Melhor" ou "Sorte Na Vida" substituirá "Salve-se Quem Puder", em 2021.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

fred comentou:

essa novela parece q vai ser boa!

Erlon comentou:

Jandira Martini e Aracy Baçabaniam merecem.viver duas irmãs no nucleo comico sa novela Quanto mais amor melhor. .Faz tempo que Jandira Martini não trabalha em uma nova novela.Convidem ela ok?

Alan comentou:

Ana Lucia torre é uma excelente atriz. Das mais velhas, uma das melhores como a Laura Cardoso e Eva Wilma. Sucesso

Lucy comentou:

Uma xarope! Lembro dela no aeroporto de Congonhas. O ator Carlos Casagrande estava esperando o voo dele. 2 meninas ficaram felizes em ver ele, mas estavam com vergonha. Ana Lucia percebeu e passou por elas com um sorriso bem nojento, e foi la abracar e beijar o Carlos. Achei uma cena bem patetica e nojenta da parte dela, tipo: "suas otarias... eu vou beijar e abracar ele, e vcs nao!"

Veja também

Publicidade