O realtiy do Multishow estreia no próximo dia 26.
Ana Clara estreia no dia 26 de abril como apresentadora da nova temporada do "Túnel do Amor", reality que vai ao ar às 22h, de segunda a sexta, no Multishow e no Globoplay.
Durante coletiva de imprensa para divulgar o programa, Ana contou que ficou felicíssima com o convite para o novo trabalho, uma vez que é fã do formato desde sua estreia no ano passado, que teve Marcos Mion à frente:
“Amo esse programa! Assisto a todos, é muito divertido. Meus amigos ficaram muito felizes, mas reclamaram: ‘Que saco, agora a gente não pode entrar para participar!’”, contou Ana.
Para gravar o "Túnel do Amor" em São Paulo, Ana - que mora no Rio - se mudou para a capital paulista e ficou um mês por lá. Nesse tempo, só teve uma folga. Ela respirou o reality 24 horas por dia.
Comparado ao BBB - A Eliminação, que ela apresenta há cinco anos, o "Túnel" traz um diferencial que a encantou logo de cara:
“Foi o contato físico com os participantes. Eu tinha uma experiência mais distante, assistia a tudo por uma tela, ou falava no final. Entrar na casa, olhar na cara das pessoas, interagir com eles ao vivo, foi o mais diferente que tive como experiência. Foi o mais legal.”
Desde o final do ano, a então solteira convicta Ana Clara assumiu o namoro com o advogado Bruno Tumolli. A apresentadora contou como conseguiu manter em segredo o relacionamento, já que só o divulgou no último domingo:
“Consegui a proeza de esconder o relacionamento por tanto tempo. Sou uma pessoa discreta, não gosto de estar na boca da fofoca e expor minha vida. Deixei muito claro para ele que não sou uma pessoa que gosta de se esconder, apesar de não me expor voluntariamente. Não deixo de sair e viajar. Se nos virem, ok. A gente viveu tranquilamente como se nada houvesse.”
Nas redes sociais, Ana Clara não costuma expor sua vida particular, apenas assuntos relacionados a trabalho. "Gosto de falar do trabalho, bastidores, do programa. Não costumo expor namoro, viagem, lazer, comemorações da minha vida. Acho que isso é importante para a gente criar uma relação saudável. Uma coisa não tem que andar na frente da outra. As pessoas precisam me conhecer primeiro como jornalista e apresentadora. Que cavuquem até o quinto dos infernos. A gente dá a mão e elas querem o braço."
Na atração, as dez duplas de amigos vão ser divididas em duas casas, para escolher o crush ideal para seu respectivo parceiro. Desta vez, o túnel vai estar ainda mais imprevisível, trazendo novas dinâmicas, dates em momentos inesperados e muitas surpresas para os participantes.
Ana Clara ficou impressionada com a diversidade dos participantes, e amou isso!
"Estou muito feliz! Vamos entregar um material muito legal no 'Túnel'. Os participantes são de vários lugares do Brasil, com várias orientações sexuais, personalidades fortes. Poucas são as pessoas que passam despercebidas. A gente grava o nome das pessoas no segundo episódio, pois as personalidades são muito bem definidas."
Se entrasse hoje no programa como participante, ela disfarça e aponta que tipo de homem "suas amigas" gostariam de investir: "Elas falariam que tinha que ser bonito, legal, cheiroso e gente boa. Meu boy tem todas essas características porque sou chatíssima! Por isso que fiquei 26 anos solteira. Sou exigente."