O Planeta TV

Amor & Sexo: A busca pela felicidade

O que ser feliz significa?

por Redação, em 02/12/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

O que ser feliz significa? Em uma busca frenética pela felicidade, será que as pessoas se entregam mais às aparências e acabam se esquecendo das evidências? É sobre isso que o ‘Amor & Sexo’ da próxima terça-feira, dia 4, vai tratar. “Casamento, filhos, bens, sexo, poder. O que de fato entra nessa conta? Será que estaríamos deixando de fora coisas fundamentais como respeito, sentimento, engajamento, profundidade, esperança?”, questiona Fernanda Lima, logo no início do programa. 

No nono episódio da temporada, Fernanda recebe a jornalista Flavia Oliveira, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Georgiana Góes e Luana Martau. Para Adnet, a felicidade é algo difícil. “Mas acho que fazer aquilo que a gente diz e pensa pode nos fazer mais felizes”, fala. Na opinião de Flavia, a felicidade não custa dinheiro. “Todo o dinheiro do mundo, que atenda a todas as suas necessidades, não te faz necessariamente feliz”, acredita. 

O programa vai abordar a felicidade de fachada das redes sociais e Eduardo Sterblitch estará caracterizado de “insta-rã”, fazendo selfies em busca de momentos alegres. “Para escancarar a felicidade na cara da sociedade”, explica. Uma revanche entre o time da casa versus o time de ‘Tá no Ar’ vai se enfrentar num jogo musical. E, para mostrar que empatia é fundamental, o ‘Amor & Sexo’ terá uma dinâmica sobre se colocar no lugar do outro. 

‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser. 


Deixe o seu comentário